Garantia após venda pequeno eletrodoméstico

Duração de disponibilidade das peças sobresselentes

A disponibilidade das peças sobresselentes que prevemos para um aparelho reparável é de 5 anos a partir da sua data de fabrico (informação mencionada na placa de identificação). No entanto, esta disponibilidade apenas é garantida no país onde o aparelho foi adquirido.

garanties

Esta garantia aplica-se a utilizações domésticas e em caso algum a utilizações profissionais.

1. Termos da garantia

Esta garantia aplica-se no caso de utilizações domésticas, e nunca no caso de utilizações profissionais. A garantia fica nula e inválida no caso de utilizações que não estejam preconizadas no manual de instruções.

A Rowenta assegura uma garantia contratual de 2 anos a partir da data de compra, salvo disposições legais ou contratuais mais favoráveis.

Esta garantia (peças e mão de obra) não cobre os danos resultantes de queda ou choque, danos provocados por uma utilização anormal, erros de ligação, ou não cumprimento das condições de utilização prescritas no manual de utilizações ou as reparações ou verificações efetuadas por pessoas não qualificadas pela Rowenta.

Os termos desta garantia não são exclusivas do benefício em proveito do comprador da garantia legal por defeitos e vícios ocultos que se aplica nas condições dos artigos 1641 e seguintes do código civil português.

2. Em caso de reclamação

Aconselhamos a entregar o seu aparelho num Serviço de Assistência Técnica Autorizado Rowenta (poderá encontar a lista dos Serviços de Assistência Técnica Autorizados na rúbrica “onde reparar?”) ou devolver o aparelho na loja onde o adquiriu.

Certifique-se de que a garantia que se encontra no interior da embalagem do produto é datada e carimbada no ato da compra. Deverá obrigatoriamente apresentar a carta de garantia no caso de reparação dentro da garantia.

Se tiver outras perguntas sobre os nossos produtos, pode entrar em contato com:

Centro de Contacto do Consumidor Rowenta
Tel: 808 284 735
Fax: 21 868 51 03
(Dias úteis das 9h às 19h. Custo de uma chamda local)
consumidor@groupeseb.com